Toureador espanhol vai vestir figurino criado por Armani

MADRI (Reuters) - O toureador espanhol Cayetano Rivera vai apresentar-se na tourada Corrida Goyesca em Ronda, na Andaluzia, em 6 de setembro, vestindo um figurino reluzente feito especialmente para ele pelo estilista italiano Giorgio Armani. Feito de cetim, o tradicional terno de luzes dos toureadores que Rivero usará nesse dia será feito no tom de bege acinzentado que é a marca registrada de Armani, bordado com paetês, cristais e fios de prata, disseram o estilista e o toureador em comunicados distintos.

Reuters |

Descendente de uma longa linhagem de toureadores famosos, Rivera, de 31 anos, já apareceu em anúncios de Armani ao lado de outras celebridades do mundo esportivo que já trabalharam com o estilista, como o jogador de futebol britânico David Beckham.

A tourada anual 'Corrida Goyesca' acontece na histórica praça de touros de Ronda e já teve em seu público celebridades como o diretor americano Orson Welles e o escritor Ernest Hemingway.

Os toureadores usam figurinos da era do pintor Francisco Goya, do século 18.

O pintor espanhol Pablo Picasso desenhou o terno de luzes usado pelo avô de Cayetano Rivera, Antonio Ordoñez, no mesmo evento há 50 anos.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG