observação clínica - Brasil - iG" /

Tosto está internado no Incor para observação clínica

O advogado Ricardo Tosto de Oliveira Carvalho, de 45 anos, está internado, desde as 23h45 de segunda-feira no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (Incor-HCFMUSP) para observação clínica e realização de exames. De acordo com o boletim médico divulgado hoje pelo hospital, ele foi internado após sofrer uma arritmia cardíaca.

Agência Estado |

Segundo o boletim "o quadro arrítmico está sob controle."

Tosto, que ficou conhecido por ter sido advogado do ex-prefeito de São Paulo e deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), foi um dos presos durante a Operação Santa Tereza, deflagrada no dia 24 de abril pela Polícia Federal. Ele tinha assento no Conselho de Administração do Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES) e foi apontado pela PF como um dos integrantes de uma organização formada para desviar recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). No dia 26 de abril, o juiz federal Hélio Egydio de Matos Nogueira concedeu a revogação da prisão temporária da advogado.

De acordo com o hospital, o paciente encontra-se no quarto, sem auxílio de aparelhos respiratórios ou de monitoramento contínuo. Seu estado clínico é estável. Tosto permanecerá internado no Incor, sob acompanhamento do cardiologista Múcio Tavares.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG