Se Eu Fosse Você 2 - Brasil - iG" /

Tony Ramos celebra o sucesso de Se Eu Fosse Você 2

SÃO PAULO ¿ Explicar um fenômeno de público é arriscado. Mas quem acompanha os bastidores da TV poderia cravar que o absoluto de Se Eu Fosse Você 2 ¿ que já levou 4,4 milhões ao cinema ¿ pode ser creditada à notável empatia que o ator Tony Ramos tem com o público; e, claro, ao par mais simpático dos últimos tempos, que ele forma com a atriz Glória Pires.

Agência Estado |

No ar como o Opash da novela "Caminho das Índias" (Globo), Tony se prepara para lançar o filme "Tempos de Paz", adaptação de "Novas Diretrizes em Tempos de Paz", peça em que atuou ao lado de Dan Stulbach, enquanto celebra 45 anos de profissão.

"É um momento feliz, quando gravo essa entrevista com você, dia 30 de janeiro. O filme não completou um mês nos cinemas e já fez 4,4 milhões de espectadores. Anteontem, o (diretor) Daniel Filho me ligou emocionado para dizer que em apenas um dia, uma segunda-feira, foram 130 mil espectadores", conta.

Apesar do sucesso, o ator conta que sentiu preocupação quando ele foi convidado para a sequencia. "Toda continuidade é perigosa, os americanos sabem disso. No nosso caso, era muito difícil fazer uma continuação, porque é um filme sobre um homem e uma mulher que mudam de corpo." No entanto, a aposta deu certo pelo roteiro mais encorpado, acredita Tony.

Considerado "namoradinho do Brasil", há 45 anos, Tony Ramos já revelou que gostaria de ser diretor. "O diretor talvez nunca aconteça, porque eu gosto de atuar. Mas eu comecei a ficar mais mordido para fazer algum trabalho como diretor agora." No entanto, a nova função não tem data certa para acontecer porque ele gosta de se surpreender com os projetos, como ocorreu agora com o folhetim da autora Glória Perez.

    Leia tudo sobre: cinema brasileirotony ramos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG