Danç-Êh-Sá em São Paulo - Brasil - iG" /

Tom Zé encerra neste fim de semana a turnê de Danç-Êh-Sá em São Paulo

SÃO PAULO - Tom Zé volta a São Paulo neste fim de semana para as três últimas apresentações de seu álbum mais recente, Danç-Êh-Sá. Com entrada gratuita, o show incorpora ritmos africanos e indígenas ao repertório do cantor e compositor baiano.

Redação |

Acordo Ortográfico

Adepto do improviso, Tom Zé surpreende o público com suas experimentações musicais no palco e faz com que cada espetáculo seja diferente. Além das músicas do álbum, o show também traz canções famosas do compositor, como "Parque Industrial" e "Companheiro Bush".

Lançado no fim de 2006, "Danç-Êh-Sá" surgiu a partir de uma pesquisa realizada pela MTV que revelava que parte dos jovens se autodeclarava consumista e hedonista. Tom Zé criou o álbum para aproximar-se desse público e levou o show para cidades dos Estados Unidos e da Europa.


Tom Zé faz três apresentações de graça em SP no fim de semana / Carlos Augusto Gomes

O encerramento da turnê será realizado nesta sexta, sábado e domingo na Caixa Cultural. Nas apresentações, Tom Zé é acompanhado por sua banda: Lauro Léllis (bateria), Cristina Carneiro (teclados e vocal), Marco Prado (guitarra e vocal), Jarbas Mariz (percussão, cavaquinhos, violão e vocal) e Daniel Maia (baixo e vocal).

Danç-Êh-Sá
Dias 26, 27 e 28 de setembro, 19h
Local: Caixa Cultural (Praça da Sé, 111)
Grátis (retirar ingresso com uma hora de antecedência)

Leia mais sobre: Tom Zé

    Leia tudo sobre: showstom zé

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG