Tom Hanks deve fazer papel de brinquedo dos anos 60 Por Ricardo Bairos (25.mar) Tom Hanks deve trabalhar a seguir em um filme baseado em um brinquedo antigo da Mattel.

O ator está em negociações para fazer o papel do major Matt Mason, um astronauta que lidera um time de trabalho na Lua e que mora em uma estação espacial. O brinquedo foi lançado em 1966. A Mattel aposentou a linha nos anos 70, apesar de seu sucesso no fim da década de 60. O projeto é do estúdio Universal Pictures. (Planet Pop)

ROBERT PATTINSON VAI TRABALHAR EM DRAMA ROMÂNTICO
(25.mar) Robert Pattinson vai trabalhar a seguir em um drama romântico. O astro do hit "Crepúsculo" está confirmado no elenco de "Memoirs", uma produção que vai ser dirigida por Allen Coulter. O roteiro de Will Fetters é sobre dois amantes que têm de lidar com tragédias familiares que ameaçam seu relacionamento. Não há data prevista para o início das filmagens. (Planet Pop)

DENNIS QUAID VAI SER BILL CLINTON EM TELEFILME
(25.mar) Dennis Quaid vai ser o presidente Bill Clinton em um filme sobre o relacionamento político às vezes turbulento entre o líder americano e o primeiro-ministro britânico Tony Blair. "The Special Relationship" é um projeto do canal de TV por assinatura HBO. Michael Sheen vai fazer o papel do político inglês e Julianne Moore vai interpretar a primeira-dama (atual Secretária de Estado) Hillary Clinton. O filme deve ter direção do estreante Peter Morgan, que escreveu o roteiro de "Frost/Nixon" e deste projeto. Sheen já fez o papel de Blair no telefilme "The Deal" e no hit "A Rainha". (Planet Pop)

FESTIVAL DE WOODSTOCK PODE TER EDIÇÃO DE 40 ANOS
(25.mar) Os organizadores do lendário Festival de Woodstock estão planejando uma nova edição do evento, para comemorar seus 40 anos. O festival original foi realizado em 1969, no interior do estado de Nova York, e atraiu 400 mil pessoas. O evento teve shows de nomes como The Who, Jimi Hendrix, Janis Joplin e The Grateful Dead. Michael Lang, um dos fundadores de Woodstock, disse que as chances de que o evento venha a ser realizado em meados deste ano são grandes, mas ele ainda não sabe o que vai ser feito. Sua ideia é reunir nomes veteranos como Santana, Joe Cocker e Crosby, Stills & Nash em um festival no Central Park, em Manhattan. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.