Tamanho do texto

Tom Ford começa a rodar primeiro filme Por Ricardo Bairos (29.out) Tom Ford vai começar a rodar esta semana seu primeiro projeto no cinema.

O ex-designer da Gucci e da YSL vai dirigir uma adaptação do livro "A Single Man", de Christopher Isherwood. Colin Firth, Julianne Moore e Matthew Goode vão estar no elenco do filme. O livro, publicado em 1964, é sobre um homem gay que, depois da morte repentina de seu parceiro, está determinado em manter sua rotina normal, que é mostrada durante um dia comum no Sul da Califórnia. Firth vai fazer o papel principal, de um professor inglês que se sente um forasteiro em Los Angeles. Goode vai ser o namorado, que morre em um acidente de carro, mas aparece em flashbacks. Moore vai ser uma amiga do professor. (Planet Pop)

JESSICA SIMPSON É ESTRELA DE CINEMA NA RÚSSIA
(29.out) Jessica Simpson é estrela de cinema, pelo menos na Rússia. O novo filme da cantora, "Major Movie Star", que não tem nem data prevista para estrear nos cinemas americanos, ficou no topo da bilheteria russa em seu fim de semana de estréia. A fita é sobre uma atriz de cinema decadente que entra para o Exército porque está sem dinheiro. No mês que vem, o filme estréia na Bulgária. Não há previsão de estréia em nenhum outro país. Seu outro filme, "Blonde Ambition", foi lançado apenas em DVD, depois de passar por alguns dias em apenas oito cinemas do Texas. (Planet Pop)

ROBERT DOWNEY JR. VAI SER IRON MAN EM OUTRO FILME
(29.out) Robert Downey Jr. vai ser Iron Man em outro filme. O ator está confirmado no elenco de "The Avengers", um projeto do estúdio Marvel Entertainment que vai reunir vários super-heróis. O projeto também vai ter as participações de Capitão América, Thor e Hulk, que juntam forças para tentar vencer o maior inimigo que já encontraram pela frente. Downey Jr. também está confirmado no elenco de "Iron Man 2", que vai chegar às telas em 2010. O resto do elenco de "The Avengers" ainda não foi anunciado. (Planet Pop).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.