Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Tom Cruise vira marca de maconha

Tom Cruise vira marca de maconha Por Ricardo Bairos Nova York, 04 (AE) - (4.abr) Tom Cruise estaria muito irritado em ter virado marca de maconha.

Agência Estado |

Um novo tipo de maconha medicinal é conhecida na Califórnia como "Púrpura Tom Cruise". Os rumores dão conta de que os advogados do ator estão cogitando a possibilidade de entrar com um processo na Justiça contra os distribuidores do produto. A maconha, que é vendida em clubes licenciados do norte da Califórnia, está em embalagens com uma imagem de Cruise gargalhando. Como todo membro da Igreja da Cientologia, o ator é contra o uso de drogas psicotrópicas. (Planet Pop)

SEGUNDO SINGLE DE MADONNA VAI SER "GIVE IT TO ME"

(4.abr) Madonna está lançando hoje o vídeo do primeiro single do álbum "Hard Candy", "4 Minutes". A parceria dela com Justin Timberlake e Timbaland já vazou para a internet ontem. O disco vai ser lançado em 29 de abril. Há rumores de que o segundo single do álbum vai ser "Give It to Me", produzido por Pharrell Williams. Madonna já teria começado a rodar o vídeo da faixa em Londres esta semana. (Planet Pop)

MILEY RAY CYRUS VAI VENDER PRODUTOS COM SEU NOME

(4.abr) O estúdio Walt Disney resolveu transformar a cantora Miley Ray Cyrus, a Hanna Montana do seriado de TV homônimo, em uma série de produtos de merchandising. A atriz e cantora, cujo nome verdadeiro é Destiny Hope Cyrus, entrou com o pedido de registro de "Miley" na Justiça e pretende lançar uma série de produtos. "Miley" virou marca registrada de CDs, DVDs, móveis, jogos, itens de casa, produtos de beleza, brinquedos, roupas e muito mais. Cyrus também mudou oficialmente na Justiça seu nome para Miley. (Planet Pop)

"MAGNUM" VAI VIRAR FILME

(4.abr) Magnum vai voltar a resolver crimes no Havaí. O estúdio Universal Pictures vai produzir um filme baseado no seriado de TV dos anos 80. O personagem que foi de Tom Selleck em "Magnum", um detetive que já tinha sido um marinheiro de elite, deve ser interpretado por Matthew McConaughey. O ator estaria muito interessado no papel de Thomas Magnum, mas ainda não teria assinado o contrato para trabalhar no filme. O roteiro e a direção vão ser de Rowson Thurber. (Planet Pop)

REVISTA PUBLICA FOTO ANTIGA DE BRITNEY SPEARS "MAGRA"

(4.abr) Britney Spears saiu para fazer compras na quarta-feira e parecia muito mais gordinha do que a capa da edição desta semana da revista "OK!" mostrou. O blog "The Huffington Post" tem a resposta. É de cinco anos atrás a foto usada pela publicação na história sobre a suposta perda de 7 quilos pela popstar. A imagem foi tirada pela revista "Glamour" quando ela tinha 22 anos, para a popular edição com a "Mulher do Ano". Segundo a revista "US Weekly", Spears parece estar muito melhor de saúde, mas ainda não deve ter começado a perder peso. (Planet Pop)

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG