Tom Cruise relança website e comemora 25 anos de sucesso

Tom Cruise relança website e comemora 25 anos de sucesso Por Ricardo Bairos Nova York, 06 (AE) - (6.mai) Tom Cruise lançou um website para comemorar seus 25 anos de sucesso.

Agência Estado |

A página tomcruise.com foi redesenhada para celebrar o aniversário do lançamento de "Negócio Arriscado", seu primeiro hit nos cinemas. Em vez de menções à Igreja da Cientologia, há uma montagem de seus filmes ao som do tema de "2001" e de "Sympathy for the Devil", dos Rolling Stones. Cruise parece ter começado uma blitz de relações públicas para limpar a imagem, que começou com uma entrevista de duas partes ao talk-show "Oprah", de Oprah Winfrey. Ele também teria feito as pazes com o estúdio Paramount Pictures, depois de uma briga com o chefão Sumner Redstone, e estaria planejando trabalhar em uma quarta parte da franquia "Missão Impossível". (Planet Pop)

AUDREY TATOU É NOVO ROSTO DE PERFUME DA CHANEL

(6.mai) Nicole Kidman foi substituída por Audrey Tatou. A atriz francesa vai tomar o lugar da australiana como o rosto do perfume Chanel Nº 5. O brasileiro Rodrigo Santoro chegou a aparecer nos anúncios da fragrância, ao lado de Kidman, dirigidos por Baz Luhrman. Os novos comerciais com a atriz de "O Código Da Vinci" vão ser rodados pelo francês Jean-Pierre Jeunet, com quem ela trabalhou em "Amélie". (Planet Pop)

"SUPERBAD - É HOJE!" É FAVORITO DOS MTV MOVIE AWARDS

(6.mai) "Superbad - É Hoje!" é o campeão de indicações aos MTV Movie Awards deste ano. A comédia concorre a cinco categorias na premiação bem-humorada da MTV americana. "Juno", que ganhou o Oscar de melhor roteiro original, disputa quatro prêmios. As duas produções concorrem ao prêmio de melhor filme com "Transformers", "Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo", "A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredo" e "Eu Sou a Lenda". O evento vai ser realizado em 1º de junho no Gibson Amphitheatre de Universal City, na Califórnia. (Planet Pop)

FÃ DE UMA THURMAN É CONDENADO POR JÚRI

(6.mai) Um júri de Manhattan condenou um ex-doente mental por perseguir a atriz Uma Thurman. Jack Jordan pode pegar até um ano de cadeia. O julgamento na corte de Nova York durou uma semana. Um dos destaques da corte foi o depoimento da atriz, que disse ter sido "aterrorizada" pelo fã durante três anos. Ele chegou a tocar a campainha de sua casa no bairro do West Village, a bater na porta de seu trailer em um set de filmagens no SoHo e a procurar os pais dela em Massachusetts. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: tom cruise

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG