Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Tom Cruise quer fazer filme baseado em HQ

Tom Cruise quer fazer filme baseado em HQ Por Ricardo Bairos (19.ago) Tom Cruise quer a própria franquia de histórias em quadrinhos.

Agência Estado |

O ator está em negociações com o diretor Sam Raimi para produzir e talvez atuar em "Sleeper". A HQ com texto de Ed Brubaker e arte de Sean Phillips foi publicada entre 2003 e 2005. A história é sobre um agente do governo que é "fundido" com um artefato alienígena e passa a não sentir dor. Ele é colocado como espião de uma organização de vilões, mas fica apaixonado por uma integrante do bando, a Miss Misery. O projeto deve virar uma franquia para o estúdio Warner Bros. (Planet Pop)

RUSSELL CROWE DEVE FAZER PAPEL DE COMEDIANTE
(19.ago) Russell Crowe está em negociações para fazer o papel do polêmico comediante Bill Hicks. O ator parece estar próximo de topar o trabalho, que deve ser seu próximo filme. O projeto, ainda sem título, vai ter roteiro de Mark Staufer. O comediante, brilhante e controverso, lutou contra as drogas e o álcool durante a vida toda e morreu de câncer quando tinha apenas 32 anos. O próximo projeto do ator seria "Nottingham", de Ridley Scott, mas o diretor decidiu começar a rodar o filme apenas em março. (Planet Pop)

DANNY GLOVER ACUSA HOLLYWOOD DE RACISMO
(19.ago) Danny Glover acusou Hollywood de racismo. O ator disse que seu projeto de co-produção com o presidente Hugo Chávez não saiu do papel porque a terra do cinema não quer saber de filmes com negros. O venezuelano tinha prometido apenas metade do orçamento (US$ 18 milhões) de um filme sobre o herói da independência do Haiti, Toussaint L'Ouverture. Glover tentou arrecadar os outros US$ 18 milhões em Hollywood e na Europa. Segundo ele, todo mundo gostou da história, mas ninguém acha que o projeto faria sucesso (sobretudo fora dos Estados Unidos) com um elenco apenas de negros. "Alguém tem de provar que isto é uma mentira." (Planet Pop)

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG