Tom Cruise e Cameron Diaz filmam cenas com touro na Espanha

Sevilha (Espanha), 28 nov (EFE).- Os atores Tom Cruise e Cameron Diaz filmam hoje em Cádiz, no sul da Espanha, cenas de ação do filme Knight & Day com um touro e perseguições de carros e motos pelas ruas da cidade.

EFE |

No domingo passado, foi preciso suspender os trabalhos de filmagem na cidade porque os touros com os quais se simularia a clausura da Festa de San Fermín escaparam e feriram levemente duas mulheres.

Após a apresentação de um novo plano de segurança, as filmagens foram retomadas na quarta-feira passada, e a produtora acredita que não haverá mais problemas.

Os atores protagonistas do filme, que chegaram ontem a Sevilha, retornarão a essa cidade após as filmagens em Cádiz, segundo um porta-voz da produtora.

Amanhã, haverá um dia de descanso e o trabalho recomeçará na segunda-feira.

"Knight and Day", dirigida por James Mangold e que anteriormente se chamava "Wichita", é uma comédia romântica de ação na qual o protagonista, um agente secreto interpretado por Tom Cruise, mostra à namorada, Cameron Diaz, os lugares mais lindos do mundo.

O filme é gravado principalmente em Boston, mas também haverá cenas filmadas no Havaí (EUA) e em Salzburgo (Áustria). EFE mrr/an

    Leia tudo sobre: cameron diazcinematom cruise

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG