Tom Cruise deve trabalhar com diretor alemão premiado

Tom Cruise deve trabalhar com diretor alemão premiado Por Ricardo Bairos (5.mar) Um dos próximos trabalho de Tom Cruise deve ser The 28th Amendment.

Agência Estado |

O drama do estúdio Warner Bros. vai ser rodado pelo diretor Florian Henckel von Donnersmarck, do ganhador do Oscar de melhor filme estrangeiro "A Vida dos Outros" (2006). A trama é sobre um presidente dos Estados Unidos que descobre a existência de um grupo que efetivamente manda dentro do governo e tem interesse em assassiná-lo. Não há previsão para o início das filmagens. (Planet Pop)

REESE WITHERSPOON DIZ QUE DIVÓRCIO FOI "HUMILHANTE"
(5.mar) Reese Witherspoon disse que seu divórcio de Ryan Phillippe foi "muito humilhante e muito isolador". Em entrevista para a edição de abril da revista americana "Elle", a atriz falou sobre sua separação em 2005 e sobre o novo romance, com o ator Jake Gyllenhaal. "Se o divórcio não é doloroso, talvez não tivesse sido a decisão certa casar com a pessoa para começar. São emoções válidas."A atriz, que tem dois filhos com o ex-marido (Ava, de 8 anos, e Deacon, de 4), disse que tentou evitar o jogo da culpa com ele. Ela admite ter feito um pouco, mas depois ter assumido sua responsabilidade e aprendido com a situação. Sobre o novo namorado, ela disse apenas que é "fabuloso, um sujeito realmente fantástico". Os dois conheceram-se no set do filme "Rendição", em 2007. (Planet Pop)

GLORIA ESTEFAN PODERIA TER SIDO ESPIÃ
(5.mar) Gloria Estefan poderia ter sido uma espiã. A cantora revelou que, quando era jovem, foi recrutada pela Agência Central de Inteligência (CIA). A artista, que nasceu em Cuba, recebeu a proposta para ser treinada em um centro da instituição em Atlanta. Ela foi recrutada quando trabalhava como intérprete no Aeroporto Internacional de Miami. Além de inglês e espanhol, ela também fala francês. Estefan negou o convite por influência da mãe, que não queria ver a filha sofrer tanto quanto ela. O pai da cantora era segurança do ditador cubano Fulgêncio Batista, derrubado por Fidel Castro, e foi preso depois da invasão da Baía dos Porcos. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG