Valkyrie das críticas - Brasil - iG" /

Tom Cruise defende Valkyrie das críticas

LOS ANGELES ¿ Tom Cruise afirmou não entender as reações negativas geradas por seu próximo filme, Valkyrie, no qual interpreta um oficial nazista contrário a Adolf Hitler, e defendeu a heroicidade do filme, informou hoje a revista Variety.

EFE |

O ator afirmou que não se explicava que alguém pudesse considerar uma má idéia a exaltação de uma "verdadeira história de resistência heróica frente a um dos maiores vilões que existiram".

"Não posso imaginar que as pessoas não queiram vê-lo. Soube que era importante no momento no qual li o roteiro. É original e cheio de suspense", afirmou o artista sobre a polêmica originada em alguns círculos de Hollywood.

O longa-metragem, que chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 26 de dezembro, relata o complô de um grupo de oito altos comandantes do Exército alemão para matar Hitler e colocar fim à Segunda Guerra Mundial.

A operação, denominada "Valkyrie", sofre um fatídico revés quando começa e a conspiração é detida.

"Os roteiristas Chris McQuarrie e Nathan Alexander são geniais e não tenho palavras suficientes para falar bem do diretor Bryan Singer ('X-Men - O Filme'). Conheci-o a estréia de 'Missão: Impossível' (1996) e sempre quisemos trabalhar juntos desde então", declarou Cruise.

O ator não descartou voltar a participar de uma comédia depois do sucesso de "Trovão Tropical" (2008), no qual encarna um horrível executivo de cinema, se a oportunidade se apresentar, mas confessou que sua intenção agora é protagonizar um filme romântico.

"Estou buscando uma boa história de amor e penso que tenho uma em um projeto chamado 'The Tourist'. Acho que farei esse filme", disse.

Leia mais sobre: Tom Cruise

    Leia tudo sobre: tom cruise

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG