TMZ: overdose de morfina teria sido causa da morte

TMZ: overdose de morfina teria sido causa da morte Por Ricardo Bairos (26.jun) Membros da família de Michael Jackson disseram ao website TMZ.

Agência Estado |

com que o cantor tomou "uma dose muito alta" de morfina antes de sua morte. Seu pai, Joe Jackson, queria que o filho fosse internado em uma clínica de reabilitação em Palmdale, na Califórnia, pelo que ele considerava um "vício" em morfina e remédios. Familiares achavam que ele não seria capaz de fazer os shows da turnê "Ths Is It" por causa de seu abuso de drogas e remédios. Membros da equipe de produção da turnê disseram ao website que o cantor estava quase sempre muito letárgico nos ensaios, para os quais quase sempre chegava atrasado. Outro rumor é de que ele teve uma overdose de Demerol, um remédio parecido com a morfina. Em 1997, Jacko cantou uma faixa chamada "Morphine", que tinha em sua letra os versos "Demerol/ Demerol/ Meu Deus, ele está tomando Demerol." (Planet Pop)

FILHOS VÃO FICAR COM AVÓ

(26.jun) Os três filhos de Michael Jackson ficaram com a babá durante toda a confusão de ontem. A ideia é que Prince Michael I, de 13 anos, Paris Katherine, de 11, e Prince Michael II, de 7, fiquem com a avó, Katherine Jackson. "Ela ama as crianças e vai tomar conta delas por enquanto", disse Brian Oxman, porta-voz da família. "As crianças estão muito tristes, mas estão bem", disse ele. Todos estão reunidos em Encino, na casa da matriarca. Seu ex-marido, Joe Jackson, mora em Las Vegas e estava a caminho de Los Angeles hoje. O corpo do músico está no Instituto Médico Legal de Los Angeles, para onde foi de helicóptero do UCLA Medical Center. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG