Filho de Jerominho depõe no Tribunal de Justiça do Rio" / Filho de Jerominho depõe no Tribunal de Justiça do Rio" /

TJ-RJ recebe denúncia contra deputado Natalino e mais 5

Por unanimidade, os desembargadores do Tribunal de Justiça (TJ) do Rio de Janeiro acataram a denúncia de formação de quadrilha e resistência qualificada contra o deputado estadual Natalino Guimarães (DEM) e cinco suspeitos de integrar a milícia Liga da Justiça, que atua na zona oeste da capital fluminense. O grupo voltará para a Penitenciária Federal de Campo Grande, no Mato Grosso, onde já estava preso. http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/11/17/filho_de_jerominho_depoe_no_tribunal_de_justica_do_rio_2117532.html target=_topFilho de Jerominho depõe no Tribunal de Justiça do Rio

Agência Estado |

Um forte esquema de segurança foi usado nesta segunda-feira na escolta dos milicianos que vieram ao Rio para a audiência. A polícia usou dois carros blindados e 14 homens armados para impedir a fuga dos acusados. A sobrinha do deputado, a vereadora Carminha Jerominho (PTdoB), anunciou que o tio deve renunciar ao mandato. Se concretizar esta medida, o processo do deputado na Justiça teria de recomeçar e voltaria para a primeira instância.

Além de Natalino, foram denunciados o ex-policial militar Luciano Guimarães, sobrinho do parlamentar; Júlio César Pereira da Costa, assessor de Natalino; o cabo da Polícia Militar (PM) Rogério Alves de Carvalho; Fábio Pereira de Oliveira, o Fábio Gordo ; e o PM Moisés Ferreira Maia, o Chopão .

Leia mais sobre: milícias do Rio

    Leia tudo sobre: milícias

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG