Tiroteios assustam moradores e deixam 2 mortos no Rio

Uma pessoa morreu e quatro foram detidas nesta sexta-feira durante operação da Polícia Civil na Favela de Acari, na zona norte do Rio de Janeiro. Por causa da ação, 500 crianças ficaram sem aulas. Uma metralhadora foi apreendida.

Agência Estado |

AE
Policial durante operação no Rio

Policial durante operação no Rio

A ação conta com 80 agentes e utiliza até um helicóptero blindado, para sobrevoos nas favelas com atiradores embarcados. A meta é evitar um confronto entre traficantes da comunidade e do Complexo da Pedreira, em Costa Barros, que estariam disputando os pontos de venda de drogas.

Operações policias ocorrem também em outros locais da capital fluminense, entre eles a Vila Aliança, na zona oeste, onde um homem armado com um pistola morreu em troca de tiros com policiais.

Ainda na zona norte, um intenso tiroteio assustou moradores da Favela de Nova Brasília, no Complexo do Alemão. O 16º Batalhão de Polícia Militar (PM) de Olaria realiza operação no local. Ainda não há informações sobre mortos, feridos ou apreensões.

Além de Nova Brasília, a corporação realiza operações na Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré (zona norte) e na Vila Aliança.

Leia mais sobre operações no Rio

    Leia tudo sobre: operaçãorio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG