Um suspeito foi morto e duas pessoas ficaram feridas durante um roubo a um dos guichês do estacionamento do Center Vale Shopping, na cidade paulista de São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba. O crime ocorreu ontem à noite, quando o local já estava fechado.

Segundo a Polícia Militar (PM), a ação foi filmada pelas câmaras do estabelecimento.

Dois homens armados tentaram render um funcionário dentro do guichê. Os seguranças perceberam a movimentação e agiram para impedir o roubo, quando um dos bandidos começou a atirar. Na troca de tiros, um suspeito, ainda não identificado, foi atingido e morreu no local. Um dos seguranças também foi baleado. A polícia não informou os nomes dos envolvidos.

Conforme a corporação, um outro funcionário que deixava o serviço naquele momento também foi atingido. As vítimas foram socorridas no Pronto Socorro Municipal e, de acordo com a polícia, estão fora de perigo. O outro criminoso fugiu numa moto.

De acordo com a PM, esse tipo de ação durante as festas de final de ano é comum e a corporação recomenda mais cuidados. Hoje, o Center Vale Shopping funcionou normalmente. Por conta do Natal, as lojas estão abertas das 9h às 23 hs. A assessoria de imprensa do shopping foi procurada, mas não foi encontrada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.