Tiroteio em shopping assusta clientes em Santos

SÃO PAULO - Uma quadrilha formada por pelo menos seis bandidos assustou os clientes que terminavam suas compras ou saíam das sessões de cinema na noite desta quinta-feira em um shopping em Santos, no litoral sul paulista. Armados, os criminosos invadiram uma relojoaria.

Agência Estado |

De acordo com a Polícia Militar (PM), um segurança do shopping teria atirado contra os bandidos. Na fuga, os criminosos dispararam um tiro contra o prédio que atingiu a vitrine de uma loja ao lado da relojoaria.

Segundo informações que chegaram aos policiais do 6º Batalhão do Interior que se deslocaram até o shopping, um dos bandidos teria se ferido, mas até o início da manhã desta sexta-feira nenhum suspeito baleado havia dado entrada nos hospitais da região.

Os dados do assalto foram encaminhados ao plantão do 3º Distrito Policial (DP), da Ponta da Praia, cujos policiais não sabiam informar ainda o valor levado no roubo. A polícia agora espera analisar as eventuais imagens do roubo gravadas pelo circuito interno de TV do shopping para tentar identificar os membros da quadrilha.

Leia mais sobre: tiroteio

    Leia tudo sobre: shoppingtirotiroteio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG