Tiroteio em São Paulo fere suspeito e criança de 9 anos

Uma troca de tiros entre policiais e um suspeito de roubo no bairro do Jaçanã, na zona norte de São Paulo, deixou uma menina de 9 anos ferida esta tarde. A bala atingiu de raspão a perna da criança.

iG São Paulo |

Uma troca de tiros entre policiais e um suspeito de roubo no bairro do Jaçanã, na zona norte de São Paulo, deixou uma menina de 9 anos ferida esta tarde. A bala atingiu de raspão a perna da criança. Policiais do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) investigavam um desmanche quando localizaram e prenderam o estudante Alexandre Silva Leite, de 19 anos. Ele é suspeito de disparar contra uma aposentada durante tentativa de roubo em agosto do ano passado.

Leite atirou na equipe e acabou atingido na coxa esquerda. A criança e o estudante foram levados para o Hospital São Luis Gonzaga. Ambos foram medicados e liberados. O estudante é apontado como autor do disparo contra a aposentada Maria José da Silveira Pessioni, de 62 anos. O crime aconteceu quando a vítima deixava uma agência bancária. Ela foi abordada na Avenida Antártica, na Zona Oeste e está em coma até hoje.

Testemunhas que presenciaram o ataque à aposentada estiveram no desmanches e reconheceram Leite como autor do disparo. Ele responderá pelo crime e também por porte de arma, resistência, disparo de arma de fogo e lesão corporal.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG