Tiroteio em Salvador deixa 2 mortos e 2 crianças feridas

Um tiroteio entre traficantes ocorrido na noite de ontem no Bairro da Paz, na periferia de Salvador, deixou dois homens mortos e duas crianças feridas, uma delas em estado grave. O menino Daniel dos Santos, de um ano e meio de idade, recebeu um tiro na cabeça e está internado no Hospital Geral do Estado.

Agência Estado |

Ferida de raspão no peito, a outra criança, Vanderson de Jesus, de 8 anos, já foi liberada pelos médicos.

Conforme a polícia, um grupo de bandidos entrou numa rua do bairro atirando, em perseguição a Leonardo Rodrigues dos Santos, de 26 anos, uma das vítimas fatais. Na ocasião, as crianças brincavam de bola e Arnaldo da Purificação Santos Lima, de 24, estava sentado num muro, próximo da residência da mãe. Ele morreu com um tiro na cabeça.

Conforme a polícia, Leonardo tinha antecedentes criminais. Os registros dão conta de roubos a ônibus, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Ele tinha se mudado para o bairro havia pouco tempo. Esse foi o segundo ataque de criminosos no Bairro da Paz em menos de um mês. No dia 19 de julho, quatro pessoas foram mortas e outras três ficaram feridas quando cerca de dez homens passaram de carro atirando aleatoriamente contra moradores na rua.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG