Tiros matam um e ferem seis em lan house de Minas Gerais

Dois homens invadiram lan house já atirando em Belo Horizonte, segundo a PM. Entre os baleados, há uma menina de 12 anos

iG São Paulo |

Dois homens armados invadiram uma lan house localizada no bairro 1º de Maio, na zona norte de Belo Horizonte (MG), na noite de quarta-feira, e mataram o adolescente Tarcísio Oliveira Santos, de 16 anos. Outras seis pessoas ficaram feridas.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos, sendo um deles menor de idade, possuíam uma pistola calibre 380 e já chegaram à lan house atirando. Entre os feridos, cujos nomes não foram divulgados pela polícia, há um menino de 13 anos, dois adolescentes de 17 anos, um jovem de 20 anos, além de uma mulher de 38 anos e uma menina de apenas 12.

Eles foram socorridos pela PM e por outras pessoas que estavam na lan house ao pronto-socorro do bairro e, os mais graves, foram transferidos aos hospitais João Behrens e João 23. A polícia investiga a motivação do crime, mas acredita que ele esteja ligado à disputa por pontos de tráfico de drogas na região. O alvo dos disparos seria um dos jovens de 17 anos, que ficou em estado grave. Os atiradores fugiram e, até a manhã desta quinta-feira, ainda não haviam sido presos.

    Leia tudo sobre: crimelan housebelo horizontebaleados

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG