Tina Fey ganha dois Emmys

Tina Fey ganha dois Emmys Por Ricardo Bairos (22.set) Tina Fey foi uma das grandes vencedoras dos Emmy Awards, na noite de ontem.

Agência Estado |

A atriz e comediante ganhou duas categorias da premiação mais importante da TV americana. A estrela do seriado de TV "30 Rock" ganhou os prêmios de roteirista e atriz de uma série de comédia. "30 Rock" também ficou com os prêmios de melhor série de comédia e melhor ator (Alec Baldwin). Fey voltou na semana passada ao programa humorístico "Saturday Night Live", onde começou sua carreira, para fazer o papel da candidata à vice-presidência pelo Partido Republicano Sarah Palin. (Planet Pop)

"JOHN ADAMS" LEVA CINCO EMMYS
(22.set) Um ex-presidente americano foi o maior destaque dos Emmy Awards, realizado ontem no Nokia Theater, em Los Angeles. A minissérie "John Adams", sobre um dos "pais fundadores" dos Estados Unidos e segundo presidente do país, ganhou cinco categorias na 60ª edição do prêmio. Além do prêmio de melhor minissérie, a atração do HBO garantiu estatuetas de melhor ator para Paul Giamatti, melhor atriz para Laura Linney, melhor ator coadjuvante para Tom Wilkinson e melhor roteiro para Kirk Ellis. (Planet Pop)

TRAVIS BARKER E DJ AM DEVEM TER RECUPERAÇÃO COMPLETA
(22.set) Várias celebridades viajaram para a Geórgia para visitar o músico Travis Barker e o Dj AM (Adam Goldstein) no hospital em que os dois estão internados desde a noite de sexta-feira. O avião particular em que estavam sofreu um acidente ao tentar decolar do aeroporto de Columbia, na Carolina do Sul. Eles são os únicos sobreviventes do acidente, que deixou quatro vítimas fatais. Ambos têm queimaduras de segundo e terceiro graus, mas devem ter uma recuperação total. A cantora Mandy Moore, que namorou o DJ por dois meses no ano passado, está no hospital de queimados de Augusta. Outros nomes famosos que passaram por lá foram o produtor Jermaine Dupri, o DJ Steve Aoki e a ex-mulher de Barker, Shanna Moakler. Nicole Richie, ex-namorada do DJ AM, disse que está "em choque" e espera que ele tenha uma recuperação completa. O acidente teria sido causado por um pneu furado na decolagem. (Planet Pop)

GEORGE MICHAEL PEDE DESCULPAS POR NOVA PRISÃO
(22.set) George Michael pediu desculpas aos fãs por mais uma "burrice". O cantor foi preso este fim de semana em Londres por porte de crack e maconha. O músico, de 45 anos, estava em um banheiro público do parque Hampstead Heath, em Londres. Ele foi solto apenas com um "alerta" da polícia. Ou seja, não vai ser processado. Em um comunicado, ele prometeu aos fãs que vai "dar um jeito" em sua vida. "Também peço desculpas aos outros, por entediá-los." (Planet Pop)

GORILLAZ VAI LANÇAR NOVO DISCO
(22.set) O Gorillaz vai lançar um novo disco. O músico Damon Albarn confirmou que vai começar a trabalhar em breve em um novo CD da banda de personagens de desenho animado. O grupo tinha anunciado a aposentadoria depois de lançar seu disco "Demon Days", em 2005, que foi muito elogiado pela crítica. "A gente voltou de férias e chegou à conclusão de que poderia fazer exatamente o que queria com o Gorillaz", disse o cantor. Seu parceiro no grupo é o desenhista Jamie Hewlett. Não há data prevista para o novo lançamento. (Planet Pop)

STEPHEN CHOW VAI RODAR "O BESOURO VERDE"
(22.set) Um dos diretores mais populares da Ásia atualmente vai dirigir "O Besouro Verde", a adaptação para o cinema da história em quadrinhos. Stephen Chow ( "Kung-fusão", "Shaolin Soccer") acaba de assinar o contrato para trabalhar com Seth Rogen no filme. Ele vai dirigir a fita e fazer o papel do parceiro do herói principal, Kato. O personagem foi interpretado por Bruce Lee no seriado de TV dos anos 60, no qual Van Williams fazia o papel do Besouro Verde. O roteiro da fita é de Rogen e Evan Goldberg. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG