Thriller com Samuel L. Jackson lidera bilheterias norte-americanas

O thriller O vizinho, no qual Samuel L. Jackson vive um policial que persegue seus vizinhos, liderou neste fim de semana as bilheterias dos Estados Unidos e Canadá, segundo cifras preliminares divulgadas neste domingo.

AFP |

O filme dirigido por Neil LaBute arrecadou 16,6 milhões de dólares e jogou para segundo lugar a comédia dos irmãos Joel e Ethan Coen, "Burn after reading" (11,29 milhões), segundo a empresa especializada Exhibitor Relations.

A lista dos filmes mais vistos prossegue com duas novidades: "Amigos, amigos, mulheres à parte", uma comédia romântica com Dane Cook e Kate Hudson que ficou em terceiro lugar com 8,3 milhões de dólares, e o filme de animação "Igor", 8 milhões, no quarto lugar.

O drama policial "As duas faces da lei", com Robert De Niro e Al Pacino, ficou em quinto, com 7,7 milhões de dólares durante sua segunda semana em cartaz.

O drama "The Family that prey", com Kathy Bates, obteve 7,5 milhões de dólares, na frente de "Women", comédia dramática com Meg Ryan (5,30 milhões), em sétimo.

Outra novidade, a comédia "Ghost Town", ficou em oitavo lugar, com 5,1 milhões de dólares.

Já "Batman, cavaleiro das trevas", ficou em nono e registrou mais 2,95 milhões de dólares que se somam a sua surpreendente arrecadação total de 522 milhões em dez semanas em cartaz. Batman só está atrás de "Titanic", que ainda detém o título de filme de maior bilheteria de todos os tempos com 600,8 milhões de dólares.

Em décimo ficou a comédia "The House Bunny", com 2,8 milhões.

cel/cn

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG