Controle absoluto estréia em 1º no cinema norte-americano - Brasil - iG" /

Thriller Controle absoluto estréia em 1º no cinema norte-americano

Controle absoluto, um thriller futurista com um vilão no estilo Big Brother, que se infiltra nos telefones, TVs e computadores, teve uma boa estréia, neste fim de semana, com 29,2 milhões de dólares, e liderou as bilheterias norte-americanas, de acordo com números preliminares divulgados pela Exhibitors Relations, neste domingo.

AFP |

Em segundo lugar, aparece outro lançamento: a história romântica "Noites de tormenta", que traz mais uma vez um casal protagonizado por Diane Lane e Richard Gere, com 13,6 milhões.

Em terceiro, com 7 milhões de dólares, ficou o thriller "O vizinho", com Samuel L. Jackson, seguido de "Fireproof" (6,5 milhões), que mostra as tentativas de um heróico capitão dos Bombeiros para salvar seu casamento.

A comédia dos irmãos Coen, "Queime depois de ler", com George Clooney e Brad Pitt, aparece em quinto, com 6,1 milhões, somando 45,5 milhões de dólares desde seu lançamento.

Em sexto, com 5,5 milhões, vem o filme de animação "Igor", seguido do drama policial "As duas faces da lei" (3,8 milhões), com Robert De Niro e Al Pacino, acumulando 34,8 milhões desde que entrou em cartaz, há três semanas.

Completam a lista provisória dos mais dez vistos do fim de semana "Amigos, amigos, mulheres à parte" (3,8 milhões), a obra de Spike Lee "Miracle at St. Anna", (3,5 milhões) e o drama "The Family that Preys" (3,2 milhões).

Pela primeira vez em dois meses e meio, a seqüência de Batman "O cavaleiro das trevas" não entrou no ranking, após arrecadar meio milhão de dólares durante o verão (hemisfério norte).

sg/tt

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG