The Libertines se reunirão para tocar em dois festivais no Reino Unido

LONDRES ¿ Os integrantes da extinta banda britânica de rock The Libertines, que revelou o polêmico vocalista Pete Doherty, se reunirão no meio do ano para se apresentar nos festivais de Reading e de Leeds (Reino Unido), informa hoje o jornal britânico The Sun.

EFE |

De acordo com o tablóide, a banda fundada por Doherty, ex-namorado da modelo Kate Moss, e por Carl Barat, faz parte do programa dos festivais de verão das cidades de Reading e de Leeds, que serão realizados em agosto.

O grupo indie, extinto em 2004 mas que continua fascinando os admiradores da música, são autores do álbum "Up The Bracket", considerado o melhor álbum britânico da década passada segundo uma pesquisa organizada pela revista especializada "NME".

O quarteto, formado por Doharty, Barat, John Hassall e Gary Powell, se dissolveu por causa dos atritos entre Barat e Doherty, motivados pelo comportamento descomedido do vocalista por causa de sua dependência às drogas.

The Libertines fez alguns shows sem a presença de Doherty para promover seu segundo álbum, mas preferiram acabar com a banda.

    Leia tudo sobre: músicapete doherty

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG