Sex and the City começam em Manhattan - Brasil - iG" /

Testes para sequência de Sex and the City começam em Manhattan

Nova York, 5 ago (EFE).- Os testes para escolher os figurantes da segunda parte do filme Sex and the City começaram em Manhattan, com a esperada aglomeração de milhares de jovens e outros nem tão jovens, mas desejando participar da continuação deste sucesso de bilheteria, informou hoje a imprensa local.

EFE |

Cerca de cinco mil pessoas compareceram desde a madrugada de terça-feira aos testes, que aconteceram no Metropolitan Pavilion de Manhattan.

Os candidatos ficaram horas na fila, debaixo de um calor de 30 graus sem sombra e ouvindo a pregação de "um evangelista que falava de coisas sobre Sodoma e Gomorra", informou hoje o jornal "New York Post".

Todos eles acreditavam cumprir os requisitos dos produtores, que buscam "modelos, gays e lésbicas, jogadores profissionais de futebol, e gente de corte internacional, com pinta de famoso ou da alta sociedade", para ambientar um filme que deve chegar aos cinemas no ano que vem.

O cachê oferecido é de US$ 93,50 por um dia de gravação de entre 12 e 16 horas. Nas portas do local fizeram plantão na terça-feira meninas vestidas como Sarah Jessica Parker, a protagonista da série "Sex and the City".

O teste de terça-feira consistiu em uma sessão de fotos para fazer uma ampla seleção. EFE mgl/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG