Terror e comédia dividem atenções nas estreias do cinema nos EUA

Los Angeles, 8 abr (EFE).- Risos e sustos marcam as estreias da semana nas salas de cinema dos Estados Unidos com a comédia Uma Noite Fora de Série, protagonizada por Steve Carell e Tina Fey, e o filme de terror After.

EFE |

Life", com Christina Ricci e Liam Neeson.

Em "Uma Noite Fora de Série", dirigido por Shawn Levy ("Uma Noite no Museu"), um caso de identidade equivocada transforma a entediante noite de um casal em algo excitante e perigoso.

Além de Carrell e Fey, o filme conta com rostos famosos em papéis coadjuvantes como Mark Wahlberg, Leighton Meester (da série "Gossip Girl") e Mila Kunis.

Já "After.Life", dirigido por Agnieszka Wojtowicz-Vosloo, conta a história de Anna (Cristina Ricci), uma jovem que sofre um acidente de trânsito e acorda na casa de Eliot (Liam Neeson), diretor de uma funerária, segundo o qual ela morreu.

Eliot diz a Anna que só ele é capaz de comunicar-se com ela enquanto percorre o caminho entre o mundo dos vivos e dos mortos.

No entanto, a jovem começa a suspeitar de que é a última vítima de uma série de estranhas desaparições.

Outras duas estreias da semana são o religioso "Letters to God" e o thriller "The Square".

Dirigido por David Nixon e Patrick Doughtie, "Letters to God" narra a luta de uma criança contra o câncer e sua obsessão por escrever cartas a Deus durante seu tratamento. Tanner Maguire, Jeffrey Johnson e Robyn Lively estão no elenco.

"The Square" fala de um homem de negócios sem escrúpulos que ajuda sua amante a fugir com os lucros do último crime de seu marido.

Dirigido por Nash Edgerton, os protagonistas de "The Square" são David Roberts, Claire van der Boom e Joel Edgerton. EFE mg/bba

    Leia tudo sobre: cinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG