Terminam férias de Britney Spears na Costa Rica

San José, 19 mai (EFE) - A cantora americana Britney Spears e seus parentes terminaram hoje suas férias nas praias do Pacífico da Costa Rica, onde estiveram nos últimos cinco dias em companhia do ator Mel Gibson, informou a imprensa local.

EFE |

A intérprete de "Baby one more time" deixou esta tarde o país depois de desfrutar de vários dias de sol na província de Guanacaste (Pacífico norte), onde foi fotografada por moradores e até pela imprensa, informou a edição eletrônica do jornal local "La Nación".

Sem citar fontes, a versão em linha do periódico indica que "sob uma estrita confidencialidade, o avião privado decolou do aeroporto Juan Santamaría" às 14h (17h em Brasília) rumo a San Diego, Califórnia.

A artista de 26 anos, seu pai Jamie Spears e outros parentes se hospedaram desde a quinta-feira anterior na casa que o ator Mel Gibson tem em praia Barrigona.

Durante sua estadia, Britney se deixou fotografar pelos "paparazzi" enquanto tomava sol de biquíni, dirigia um quadriciclo e se banhava no mar.

Segundo o "La Nación", não se sabe se Gibson também saiu hoje do país, pois, ao contrário de sua jovem convidada, desde sua chegada à Costa Rica na quinta-feira anterior ele não foi visto na praia.

    Leia tudo sobre: britney spears

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG