Tentativa de roubo a carro forte deixa 2 mortos em Pernambuco

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas nesta quinta-feira durante uma tentativa de roubo a um carro forte de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) do município metropolitano de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.

Agência Estado |

Armados, os criminosos estavam na agência como clientes e começaram a atirar quando vigilantes entraram carregando malotes com dinheiro. Um dos seguranças reagiu e houve troca de tiros. O suspeito Paulo Firmino da Silva e o cliente Francisco das Chagas de Brito não resistiram aos ferimentos.

Ficaram feridos a cliente Maria Lúcia de Lima e os seguranças do carro forte Ubirajara Pessoa Lopes e José Enoque da Silva. Os três foram atendidos no Hospital Otávio de Freitas, no Recife.

No Hospital Getúlio Vargas, também na capital pernambucana, foi internado um suspeito baleado no braço. Ele confessou à polícia ter participado do crime e disse ser foragido da Penitenciária Agroindustrial de Itamaracá, na região metropolitana. Outros dois criminosos conseguiram fugir carregando um malote roubado do carro forte. O veículo usado na fuga foi abandonado no bairro de Boa Viagem, na zona sul do Recife.

Leia mais sobre: assaltos

    Leia tudo sobre: assaltoassaltos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG