Tentativa de invasão de traficantes deixa um morto e três feridos em favela do Rio

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas na madrugada desta terça-feira durante uma tentativa de invasão de traficantes rivais à Favela do Barbante, em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, todas as vítimas são moradoras da comunidade.

Anderson Dezan, iG Rio de Janeiro |

A PM informou que o ataque teve início por volta das 3h30. Houve uma intensa troca de tiros e um carro chegou a ser incendiado. Os três feridos no tiroteio foram levados para o Hospital Estadual Rocha Faria, também em Campo Grande.

Segundo a unidade, duas mulheres foram baleadas na coxa e um rapaz foi atingido no glúteo. Eles não precisaram ser operados porque as balas não ficaram alojadas. As vítimas estão sendo medicadas e seguem em observação.

De acordo com a PM, os traficantes que tentaram invadir a Favela do Barbante acabaram fugindo. Soldados do 40º BPM (Campo Grande) reforçam o policiamento na região. Até o momento, não há registro de prisões ou apreensões. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).

Leia mais sobre: violência

    Leia tudo sobre: favela do barbantetraficantetraficantesviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG