Tentativa de assalto no Leblon termina com três baleados

RIO DE JANEIRO ¿ Um taxista, um agente penitenciário e um assaltante foram baleados nesta sexta-feira no Leblon, zona Sul do Rio, em uma tentativa de assalto.

Redação |

Segundo policiais do 23º BPM (Leblon), um homem tentou roubar uma moto na Lagoa Rodrigo de Freitas, perto da sede do Flamengo. Um agente penitenciário do Desipe, que estava no local trabalhando como segurança na gravação de um comercial, viu o assalto e trocou tiros com o bandido.

Durante o tiroteio, o agente penitenciário ficou ferido e atingiu o assaltante, Alexsander Carlos da Silva Júnior, de 19 anos, nas duas pernas. Mesmo assim, o ladrão ainda rendeu um motorista de táxi.

Na abordagem, Walter da Fonseca Gomes Lobo, de 54 anos, acabou levando um tiro nas costas. Alexsander tentou fugir, mas acabou preso por causa dos ferimentos nas pernas. Com o assaltante, foi apreendida uma pistola 9mm.

O assaltante e os dois outros feridos foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os três foram medicados e o quadro de saúde deles é estável.

O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon).

Leia mais sobre: violência


    Leia tudo sobre: assaltobaleadosleblonrioviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG