Temporal provoca transtornos em São Paulo

A forte chuva que atingiu parte da capital paulista hoje provocou pontos de alagamento, quedas de árvores e abriu um buraco na região central. De acordo com a Companhia de Engenharia de tráfego (CET), o asfalto cedeu na altura do número 315 da Avenida Rudge, no sentido centro, próximo ao Viaduto Orlando Murgel.

Agência Estado |

O trânsito está bloqueado no local.

Por volta das 15h30, o Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura (CGE) decretou estado de atenção para todas as regiões da cidade, incluindo as duas marginais, por conta do risco de alagamentos. Cerca de uma hora depois, apenas a zona leste permanecia em estado de atenção. Às 17h30, ainda chovia moderadamente na região.

Durante o temporal, o CGE registrou pelo menos seis pontos de alagamento transitáveis em toda a cidade. Às 17h30, três deles continuavam ativos: Avenida do Estado, na altura da Rua Itpirapes, sentido Ipiranga; Avenida do Estado, rumo ao Ipiranga, na altura da Rua Major Sampaio; e Rua Doutor Rodrigo de Barros, altura da Avenida do Estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram registradas cerca de 30 ocorrências referentes ao temporal, principalmente queda de árvores. Porém, nenhuma delas era grave.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG