Temporal deixa 10 mortos em São Paulo

O Corpo de Bombeiros encontrou nesta tarde mais um corpo que havia desaparecido ontem no Parque São Rafael, na zona leste de São Paulo, após um deslizamento de terra que soterrou três casas no local. De acordo com os bombeiros, trata-se do corpo de uma criança.

Agência Estado |

No local, ainda está desaparecido o pai da criança. O corpo de outro homem já havia sido encontrado no local durante a madrugada.

Com mais essa vítima, já são 10 as mortes no Estado em decorrência da chuva que caiu ontem. Além das três casas que foram soterradas, outras 36 foram interditadas pela Defesa Civil de São Paulo devido aos riscos de novos desabamentos. 

AE
Ruas viram rios na cidade de Ubatuba

A Defesa Civil Municipal interditou hoje 36 casas e barracos no bairro Parque São Rafael, na zona leste de São Paulo. Duas pessoas seguem desaparecidas após um deslizamento de terra na região.

Devido ao temporal, além do desmoronamento no Parque São Rafael, houve um deslizamento de terra no período da tarde na região do M'Boi Mirim. A chuva alagou ruas e prejudicou o trânsito.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), ligado à Prefeitura, toda a cidade ficou em estado de atenção por três horas. Trechos de bairros das zona sul e central da cidade ficaram sem energia elétrica.

Veja imagens dos estragos causados pelas chuvas:

Leia também:

Leia mais sobre: chuva

    Leia tudo sobre: chuvas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG