País terá tempo quente e pancadas de chuva nesta segunda-feira

Em São Paulo a máxima deve superar os 32ºC. No Rio de Janeiro, chega a 38ºC

iG São Paulo |

O tempo fica parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas em Minas Gerais, com máxima de 31ºC em Belo Horizonte, segundo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). No Rio de Janeiro o dia será claro com possibilidade de chuvas na região serrana. Máxima de 38ºC na capital fluminense.

Na capital paulista o dia deve ficar parcialmente nublado com pancadas de chuva no final da tarde. O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência) alerta que pode ocorrer chuva com maior intensidade a partir desta quarta.

Tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas em parte de Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal. Em Goiânia (GO) o tempo fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, máxima de 29ºC. Em Cuiabá (MT) máxima chega a 32ºC.

No Norte do País o sol aparece entre as nuvens e existe possibilidade de chuva no Amazonas, Amapá, Roraima e Acre. A temperatura chega a 32ºC em Manaus e de 31ºc em Porto Velho (RO). A previsão para o Nordeste é de chuvas isoladas no Piauí, Pernambuco e Ceará. Salvador (BA), São Luís (MA), Natal (RN) e Fortaleza (CE) com máxima de 31ºC.

No Sul do País o dia será nublado com pancadas de chuva, com possibilidade de queda de granizo em áreas do Paraná, Santa Catarina e no norte do Rio Grande do Sul. Em Porto Alegre, a máxima deve chegar a 32ºC, segundo o Inmet.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG