Tempo permanece nublado na maior parte do Brasil

Em São Paulo o dia ficará claro com névoa úmida em alguns períodos do dia

iG São Paulo |

A quarta-feira será nublada na maioria das regiões do País. Na região Sudeste, o dia será nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais e no Espírito Santos. A previsão é de tempo parcialmente nublado no Rio de Janeiro. Em São Paulo o dia ficará claro com névoa úmida em alguns períodos do dia, com possibilidade de geada na Serra da Mantiqueira.

De acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os termômetros devem variar entre mínima de 18ºC e máxima de 30ºC em Belo Horizonte, de 14ºC a 26ºC na capital fluminense, a temperatura varia entre 20ºC e 25ºC em Vitória e a oscilação será de 10ºC a 23ºC em São Paulo.

O dia ficará parcialmente nublado com névoa úmida no Paraná, Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Na região Centro-Oeste a previsão é de céu encoberto com períodos nublados e chuvas com trovoadas no Mato Grosso, Goiás e no Distrito Federal. No Mato Grosso do Sul a quarta-feira será de tempo claro, com possibilidade de chuvas isoladas.

Segundo o Inmet, o tempo ficará parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no Maranhão, Piauí, Sergipe e no Alagoas. Existe a possibilidade de chuva no Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Na Bahia o céu ficará encoberto com pancadas de chuva com trovoadas.

A previsão permanece de dia nublado com pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Roraima, Rondônia e no Tocantins. No Amapá a quarta-feira será de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva.

    Leia tudo sobre: chuvanubladotempotrovoadaclima

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG