Tempo permanece instável no Sudeste e Centro-Oeste

Há previsão de chuva para São Paulo e Rio de Janeiro, incluindo região serrana. Máxima de 27ºC na capital paulista

iG São Paulo |

O tempo segue instável, nesta terça-feira, no Sudeste e Centro-Oeste do País, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Em São Paulo o sol aparece entre nuvens e deixa o tempo abafado, provocando chuvas no fim da tarde. Máxima de 27ºC.

Tempo parcialmente nublado na capital fluminense, com pancadas de chuva e trovoadas em pontos isolados, e máxima 37ºC.  Pode chover ainda na região serrana do Estado. Em Teresópolis e Petrópolis, no Rio, máxima fica em 30ºC.

Calor e máxima de 31ºC em Belo Horizonte (MG). Pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal. Chuva e máxima de 32ºC em Goiânia (GO) e de 33ºC em Cuiabá (MT).

O Norte do País terá mais um dia quente e com pancadas de chuva, principalmente, no Amazonas, Pará e Acre. Sol entre muitas nuvens e máxima de 30ºC em Manaus (AM). Tempo encoberto em Macapá (AP). Tempo abafado também no Nordeste, com pancadas de chuva no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. Máxima de 32ºC em Fortaleza (CE), 29ºC em Salvador (BA), 30ºC em Natal (RN) e 31ºC em Recife (PE).

Pancadas de chuva e trovoadas em todo o Sul do País. Máxima de 29ºC em Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS) e de 28ºC em Curitiba (PR).

    Leia tudo sobre: previsão do tempochuvasol

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG