Tempo nublado predomina em quase todo o País

Pancadas de chuva e trovoadas isoladas devem atingir Estados da região Sudeste

iG São Paulo |

A quinta-feira deve ter tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais, Espírito Santo, Vale do Paraíba, Sul fluminense, na região serrana do Rio de Janeiro e em São Paulo, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Na Grande São Paulo o dia começou com nebulosidade e termômetros oscilando em torno dos 16ºC. No decorrer do dia, porém, o sol aparece com mais força e as máximas chegam aos 30ºC. No Rio de Janeiro o dia fica parcialmente nublado com mínima de 17ºC e máxima de 36ºC.

A previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sudoeste e sul de Goiás, no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet, essa quinta-feira terá chuva nas demais áreas da região Centro-Oeste.

No Sul do País a previsão é de dia nublado com pancadas de chuvas e trovoadas, com possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Em Curitiba (PR) a máxima deve chegar a 22ºC e a mínima a 14ºC, em Florianópolis (SC) os termômetros oscilam entre 23ºC e 18ºC, enquanto em Porto Alegre a temperatura varia entre a máxima de 23ºC e mínima de 17ºC.

Segundo o Inmet, pancadas de chuvas e trovoadas isoladas devem atingir o Amazonas, sudoeste do Pará e de Rondônia. No Acre o tempo deve ficar encoberto com possibilidade de chuva, em Roraima a previsão é de tempo parcialmente nublado, com os termômetros oscilando entre 36ºC e 24ºC. O dia deve ficar nublado também no Estado do Pará.

A quinta-feira será de tempo nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no litoral do Recôncavo Baiano, enquanto as demais áreas da região Nordeste terá um dia com sol entre nuvens.

    Leia tudo sobre: tempochuvanubladoclimaprevisão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG