Na região Sudeste o tempo segue encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas

Pancadas de chuva continuam atingindo boa parte das regiões do País, nesta quarta-feira, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Na região Sudeste o tempo segue nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no oeste, centro-sul e na Zona da Mata de Minas Gerais e Rio de Janeiro. No Espírito Santo existe a possibilidade de chuvas isoladas.

Em São Paulo, a nebulosidade associada ao sistema frontal já deixa a capital paulista, após a forte chuva que atingiu a cidade na noite de terça-feira, em direção a Minas Gerais e ao Rio de Janeiro, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Apesar disso ainda chove de maneira fraca a moderada nas Zonas Oeste, Sudeste e Centro da Capital.

No Sul, a quarta-feira será nublada com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Paraná e Santa Catarina. Pode chover no norte e nordeste do Rio Grande do Sul. Nas demais áreas da região o dia segue ensolarado com poucas nuvens. O tempo deve continuar encoberto no Centro-Oeste do País, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Goiás, Mato Grosso, centro-leste, norte e nordeste do Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

A previsão para o Nordeste é de tempo parcialmente nublado com chuva em áreas isoladas do leste do Rio Grande do Norte ao leste e oeste da Bahia. Segundo o Inmet, nas demais áreas da região o dia segue com poucas nuvens. No Norte, a quarta-feira terá céu nublado e existe a possibilidade de pancadas de chuvas isoladas no Amazonas, centrossul e nordeste do Pará, norte de Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.