Tempo instável pode provocar chuva à tarde em SP

A Zona de Convergência de Umidade provocará hoje a formação de grande quantidade de nuvens e condição para chuva entre os Estados da região Norte, Centro-Oeste, parte de São Paulo, de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. Em algumas localidades, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), poderá chover forte e haverá condição para acumulado significativo em algumas cidades dessas regiões.

Agência Estado |

Em São Paulo haverá variação de nebulosidade, com aberturas de sol ainda nesta manhã, de acordo com a previsão do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). As temperaturas não sobem muito. A previsão é a de que fiquem entre 20ºC e 26ºC no período da tarde, quando podem ocorrer chuviscos e chuva leve e isolada, mas o suficiente para provocar mais alagamentos.

A umidade que vem do mar causará chuva isolada no nordeste do Estado gaúcho, leste de Santa Catarina, do Paraná e de São Paulo. O dia terá variação de nebulosidade e possibilidade de pancadas de chuva de forma localizada no Maranhão, sul do Piauí e oeste da Bahia. Nas demais localidades do Brasil, o dia terá sol e variação de nuvens. As temperaturas ficarão estáveis no Sudeste.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG