Tempo fica parcialmente nublado na região Sudeste

Capital paulista tem possibilidade de chuvisco e névoa úmida nesta quinta-feira

iG São Paulo |

A quinta-feira terá o tempo parcialmente nublado com chuva em áreas isoladas na região Sudeste. A capital paulista tem a possibilidade de chuvisco e névoa úmida, com a temperatura variando entre a máxima de 26ºC e mínima de 15ºC, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia. Veja a previsão do tempo em sua cidade.

A previsão é que o tempo fique claro em Belo Horizonte (MG), com os termômetros oscilando entre 30ºC e 18ºC. No Rio de Janeiro a máxima deve chegar a 27ºC e a mínima em 18ºC, com o tempo parcialmente nublado com períodos de céu encoberto e chuvas isoladas. A capital do Espírito Santo, Vitória, terá tempo claro, com os termômetros entre 29ºC e 20ºC.

No Centro-Oeste, o céu fica parcialmente nublado com pancadas de chuvas em áreas isoladas no norte e noroeste do Mato Grosso. Nas demais áreas, o céu fica de claro a nublado com névoa seca.

A região Sul continua com o tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no leste do Paraná, litoral norte e Vale do Itajaí em Santa Catarina. Nas demais regiões, o tempo deve ser de sol com poucas nuvens.

De acordo com o Inmet, a quinta-feira deve ser de céu parcialmente nublado com chuvas isoladas no litoral do Rio Grande do Norte, Paraíba, no sertão de Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia.

Na região Norte, o dia fica parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no Amazonas, nordeste do Pará, norte do Amapá, Roraima e norte de Rondônia.

Umidade

Por conta da frente fria que trouxe ventos úmidos do litoral a São Paulo, os índices de umidade relativa do ar subiram bastante nesta manhã, melhorando a qualidade do ar. Segundo medição do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), o índice registrava por volta das 8 horas uma média de 90% em toda a cidade.

A maior marca foi medida no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, chegando aos 95%. Na zona leste, as medições na Vila Prudente marcaram 91% e em Aricanduva e Vila Carrão a marca chega a 90%. Nas zonas norte e oeste da cidade, o CGE registrou os índices de 89% no Butantã e 88% no Tremembé, respectivamente.

    Leia tudo sobre: climatempotemperaturachuvanublado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG