Tempo encoberto em quase todas as regiões do País

Pancadas de chuva, trovoadas e possível queda de granizo em áreas isoladas de Minas Gerais e São Paulo

iG São Paulo |

A segunda-feira deve ficar nublada com pancadas de chuva, trovoadas e possível queda de granizo em áreas isoladas de Minas Gerais e São Paulo. Mesmo com a possibilidade de céu encoberto, as temperaturas ficam altas nos Estados da região Sudeste, com máxima de 36ºC em Belo Horizonte, 32ºC em Vitória, no Espírito Santo e 31ºC no Rio de Janeiro. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Na Grande São Paulo o dia começou com formação de neblina e termômetros oscilando em torno dos 20ºC. No decorrer do dia o tempo segue abafado com sol entre nuvens e temperaturas máximas chegando aos 27ºC, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

No Centro Oeste a previsão é de tempo encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, Goiás e no Mato Grosso. No Mato Grosso do Sul o dia segue nublado com pancadas de chuva, que podem ser fortes no oeste e noroeste do Estado.

Segundo o Inmet, o dia deve ficar com céu encoberto com pancadas de chuva e trovoadas no Amazonas, oeste do Pará, Acre, Rondônia e Tocantins. Nas demais áreas da região Norte, a segunda-feira será de tempo nublado com pancadas de chuva isoladas.

Muitas nuvens sobre toda a região Nordeste, principalmente no Maranhão, centro e sul do Piauí, oeste e sul da Bahia. Nas demais áreas o dia será de sol entre nuvens com possibilidade de chuvas rápidas no centro e norte da Bahia e no Litoral da região.

Tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas em Santa Catarina e Paraná. No Rio Grande do Sul o dia segue com névoa úmida e seca. Máxima de 26ºC em Porto Alegre (RS) e de 27ºC em Florianópolis (SC).

    Leia tudo sobre: chuvanubladosoltrovoadastempo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG