O dia de hoje na Grande São Paulo começou com variação de nuvens, pancadas de chuva e termômetros oscilando em torno dos 16ºC. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), ao longo do dia devem ocorrer períodos de melhoria alternados com chuvas rápidas e isoladas.

Dessa forma as temperaturas máximas chegam aos 22ºC no período da tarde. Durante a madrugada, uma chuva de granizo de intensidade moderada a forte caiu sobre várias regiões da capital paulista.

De acordo com o CGE, o tempo não muda muito nos próximos dias e segue instável na cidade de São Paulo, alternando períodos de sol com chuvas isoladas e chuviscos. A chegada de uma massa de ar mais frio vinda da Região Sul provoca declínio das temperaturas com mínimas atingindo os 14ºC e deixando as máximas inferiores a 22ºC.

Pela madrugada, a capital paulista foi atingida por chuva de granizo, que durou cerca de 10 minutos. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), viaturas foram deslocadas para a Marginal do Tietê, próximo à Ponte do Jaguaré, na zona oeste da cidade, pois motoristas informaram que havia acúmulo de gelo nas pistas. O mesmo ocorreu na Avenida 23 de Maio, próximo à região central. Porém, nenhum acidente foi registrado em razão da precipitação de granizo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.