Temperaturas devem permanecer baixas na região Sul nesta segunda-feira

SÃO PAULO - As temperaturas devem permanecer baixas em parte da região Sul e há condições nesta segunda-feira para formação de geadas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, de acordo com os dados de Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

Agência Estado |

No Paraná o dia será nublado com pancadas de chuva, que poderão ser fortes e se estender para São Paulo e centro e sul de Mato Grosso do Sul e de Minas Gerais, devido à passagem de áreas de instabilidade.

AE
Temperaturas baixas provocaram geada no Rio Grande do Sul no fim de semana

No sul e centro do Rio de Janeiro a previsão é de variação de nebulosidade e pancadas de chuva. A umidade do ar estará baixa no período da tarde no oeste da Bahia, noroeste de Minas Gerais, norte de Goiás, Distrito Federal, nordeste de Mato Grosso, Tocantins e sudeste do Pará.

Os índices de umidade devem chegar a menos de 30%. Parte da região Norte terá pancadas de chuva, especialmente no norte e no oeste do Amazonas, no Acre e em Roraima. No noroeste e litoral do Pará, no Amapá e no Recôncavo Baiano há possibilidade de pancadas de chuva. Nas outras áreas do País, o dia deve ter pouca nebulosidade.

Leia mais sobre: frio

    Leia tudo sobre: chuvasfrioprevisão do tempo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG