Taylor Swift e Taylor Lautner estariam namorando

Taylor Swift e Taylor Lautner estariam namorando Por Ricardo Bairos (30.out) O pop e o cinema parecem ter formado um novo casal.

Agência Estado |

A cantora Taylor Swift, de 19 anos, e o ator Taylor Lautner, de 17, foram vistos juntos várias vezes nas últimas semanas. No início do mês, ele foi a dois shows dela em Chicago. Esta semana, ela foi com o motorista buscá-lo no aeroporto de Los Angeles, de onde os dois foram diretamente para o um jogo de hockey dos L.A. Kings, no Staples Center.

Os dois, que trabalharam juntos no filme "Valentine's Day", com estreia prevista para o início de 2010, foram vistos em jantares e no set de gravação de um comercial de TV, do qual ela participava. O casal também fez compras juntos na quarta-feira, em Beverly Hills, acompanhado da mãe dela, Andrea. Nenhum deles têm falado sobre o suposto namoro. (Planet Pop)

DENNIS HOPPER TEM CÂNCER NA PRÓSTATA

(30.out) Dennis Hopper tem câncer na próstata. O ator foi internado no início deste mês por desidratação e descobriu a doença muito mais séria quando fazia alguns exames. De acordo com sua assessoria de imprensa, ele cancelou todos os compromissos em sua agenda para concentrar-se no tratamento.

Hopper está fazendo um "programa especial" de tratamento na University of Southern California, em Los Angeles. Não se sabe a severidade do câncer. Hopper, que também é artista plástico, cancelou uma viagem para acompanhar uma mostra de sua arte em Melbourne, na Austrália. (Planet Pop)

RUMER WILLIS SERÁ LÉSBICA EM "90210"

(30.out) A filha mais velha de Bruce Willis e Demi Moore vai ter um romance gay na TV. A personagem de Rumer Willis no seriado de TV "90210" (a nova versão de "Barrados no Baile", dos anos 90), Gia, terá uma namorada a partir de janeiro.

Segundo a produtora executiva Rebecca Sinclair, Gia terá um caso sério com Adrianna (Jessica Lowndes), que é mãe solteira. Em entrevista para a revista "Entertainment Weekly", a produtora disse que este é um aspecto "muito interessante" da vida de um adolescente. "E também há um vazio em termos de personagens gays e lésbicas no universo de '90210'." (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG