New Moon - Brasil - iG" /

Taylor Lautner deve atuar em New Moon

Taylor Lautner deve atuar em New Moon Por Ricardo Bairos (7.jan) Taylor Lautner deve repetir o papel de Jacob Black em New Moon, o segundo filme da franquia Twilight.

Agência Estado |

O estúdio Summit Entertainment deve fazer o anúncio de seu nome ainda esta semana. De início, representantes do estúdio acharam que o ator de 16 anos era muito jovem para interpretar o personagem principal do segundo filme, que é mais maduro. Chegou-se a cogitar o nome de Michael Copon, de 26 anos, para o papel. No novo filme, o personagem está mais alto e forte, com uma aparência de 25 anos. Lautner disse que já ganhou mais de 10 quilos de músculos e pretende ficar ainda maior antes do início das filmagens, em março. O filme, com direção de Chris Weinz, tem lançamento marcado para 20 de novembro. (Planet Pop)

PETER GABRIEL DIZ QUE NÃO TEM NADA CONTRA VOLTA DO GENESIS
(7.jan) Peter Gabriel disse que não tem nada contra uma reunião do Genesis. O cantor disse à revista "Mojo" que não tem "nenhuma objeção real" contra fazer shows com seus ex-companheiros de banda. Ele afirmou que uma agenda cheia não permitiu que ele participasse da turnê mundial de 20 cidades que a banda fez em 2007. Gabriel saiu do Genesis em meados dos anos 70 e nunca trabalhou novamente com os outros integrantes da banda. (Planet Pop)

MCG VAI FILMAR HISTÓRIA DO CAPITÃO NEMO
(7.jan) McG vai rodar a seguir uma adaptação de um clássico de Júlio Verne. O diretor de "As Panteras" e "Rush Hour" vai filmar "20.000 Léguas Submarinas: Capitão Nemo", uma produção familiar do estúdio Walt Disney. O projeto, com roteiro de Bill Marsilli, vai contar a história de Nemo e da construção de seu submarino, o Nautilus. O filme original de 1954 "20.000 Léguas Submarinas" foi a primeira produção do estúdio Walt Disney que não era um desenho animado e ganhou três Oscars. (Planet Pop)

MICKEY ROURKE VAI RODAR EM FILME NO BRASIL
(7.jan) Mickey Rourke entrou para o elenco de "The Expandables", o próximo filme de Sylvester Stallone como diretor. O ator, que faz sucesso atualmente no filme "The Wrestler", vai fazer o papel de um traficante de armas que trabalha para um grupo de mercenários cujo objetivo é derrubar um ditador sul-americano. O filme vai ser rodado no Brasil a partir de março. O projeto também tem confirmados os nomes de Jason Statham, Jet Li, Randy Couture e Dolph Lungdren em seu elenco. Forest Whitaker e Ben Kingsley também estariam em negociações. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG