Taxista pula de carro em movimento e foge de quadrilha

O taxista Claudinei da Silva, de 43 anos, conseguiu escapar das mãos de uma quadrilha ontem ao abrir uma das portas traseiras do próprio veículo e pular, com o carro em movimento, na pista sentido Lapa da Marginal do Pinheiros, próximo ao Parque Villa-Lobos, zona oeste da capital paulista. Segundo a polícia, Claudinei pegou os falsos passageiros em Praia Grande, no litoral sul paulista, e, após ser dominado pelos assaltantes, foi obrigado a seguir com eles até São Paulo.

Agência Estado |

Num momento de distração dos bandidos, o taxista abriu a porta e pulou do carro, indo de encontro à mureta que separa a pista da margem do rio.

Uma ambulância encaminhou o taxista, com ferimentos moderados, até o Hospital Universitário (HU). O veículo foi localizado horas depois pela polícia na Rodovia Tancredo Neves (SP-332), conhecida como Estrada Velha de Campinas, onde a quadrilha se envolveu em um acidente e abandonou o carro. Os criminosos, pelo menos cinco, segundo a polícia, seguem foragidos e não chegaram a realizar saques da conta bancária da vítima. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, de Pinheiros, pelo delegado César Silva de Souza, que se recusou a falar com a imprensa.

Leia mais sobre: sequestro

    Leia tudo sobre: seqüestro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG