Táxis de São Paulo podem circular nos corredores de ônibus até o final do ano

A Prefeitura de São Paulo renovou para até o final deste ano a autorização para circulação de táxis nos corredores de ônibus da capital desde que os veículos estejam transportando passageiros. A circulação de veículos de passeio durante madrugadas, fins de semana e feriados, também foi prorrogada.

Redação |


Para usufruir do direito, táxis não podem possuir película de escurecimento nos vidros, pois, de acordo com a prefeitura, ela dificultaria a visualização do interior do carro pela fiscalização.

Os corredores de ônibus liberados para o tráfego são: Pirituba/Lapa/Centro; Inajar/Rio Branco/Centro; Campo Limpo/Rebouças/Centro; Santo Amaro/Nove de Julho/Centro; Jardim Ângela/Guarapiranga/Santo Amaro; Capelinha/Ibirapuera/Centro; Parelheiros/Rio Bonito/Santo Amaro; Itapecerica/João Dias/Centro; e Paes de Barros.

Entre os veículos de passeio, a medida vale para todos os dias das 23 às 4 horas, nos fins de semana, das 15 horas do sábado às 4 horas da segunda-feira, e nos feriados, da 0 hora às 4 horas do dia seguinte.

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: são paulotransitotáxiônibus

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG