Tara Reid é internada em clínica de reabilitação Por Ricardo Bairos (15.dez) Tara Reid internou-se em uma clínica de reabilitação.

A atriz entrou no início da semana passada no famoso Promises Treatment Center, em Malibu, na Califórnia. O assessor de imprensa da atriz, Jack Ketsoyan, confirmou a notícia e pediu o respeito da imprensa a sua privacidade. Ele não revelou o tipo de tratamento que a atriz de 33 anos está fazendo. Não se sabe se ela vai passar o Natal e o ano-novo na clínica. Reid lançou em setembro a grife Mantra. (Planet Pop)

TOM CRUISE DIZ QUE FOI "ARROGANTE"
(15.dez) Mais de três anos depois de chamar o apresentador de TV Matt Lauer de "ignorante", Tom Cruise voltou a ser entrevistado pelo jornalista no programa de TV "Today". Na manhã desta terça-feira, o ator disse que pareceu "arrogante". "Eu devia ter lidado com o assunto de maneira diferente. Não me comuniquei como eu deveria. Não sou assim. Aprendi uma lição e tanto." O ator disse, no entanto, que não vai parar de fazer promoção de sua religião, a Igreja da Cientologia. Cruise também falou sobre a mulher, Katie Holmes, que chamou de "maravilhosa", e disse que ter outro bebê é uma decisão dela. O casal tem a menina Suri, de 2 anos. (Planet Pop)

BRITNEY SPEARS QUER MADONNA NO PALCO DE SEU SHOW
(15.dez) Britney Spears quer Madonna em uma participação especial na estréia de sua nova turnê mundial, no ano que vem. A cantora está em negociações com a popstar para que ela suba ao palco de seu show em Nova Orleans, em 3 de março, no início da turnê de promoção do CD "Circus". Spears subiu ao palco da turnê "Sticky and Sweet" recentemente, em Los Angeles. As duas cantaram juntas a faixa "Human Nature". Madonna não fez nenhuma declaração sobre o assunto. (Planet Pop)

BONO É ELEITO "HOMEM DA PAZ"
(15.dez) Bono foi homenageado como "Homem da Paz" em uma cerimônia na França este fim de semana. O cantor do U2 recebeu o título do prefeito de Paris, Bertrand Delance, por conta de seu trabalho de ajuda humanitária na África. "Isto é muito importante para mim, porque é o mais perto que um rock star vai chegar do Prêmio Nobel da Paz", disse o músico, que estava acompanhado de cinco ex-ganhadores do prêmio. O U2 deve lançar um novo disco, "No Line On the Horizon", no ano que vem. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.