TAP confirma problema em turbina, após pouso de emergência

Passageiros afirmam ter ouvido um estouro, seguido de fumaça e cheiro de queimado

iG São Paulo |

A TAP Portugal confirmou, nesta manhã de sábado, que a aeronave que realizou um pouso de emergência à 1h05 deste sábado, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, teve um problema técnico em um dos reatores (turbina).

Passageiros da aeronave, que saiu por volta das 23 horas de sexta-feira do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, do Galeão, no Rio de Janeiro, e fazia o voo 186 para Lisboa, afirmaram que depois de duas horas de voo, a tripulação informou que, por problemas técnicos em uma das turbinas - que teria parado - a aeronave pousaria em Salvador para reparos.

Passageiros também afirmaram que ouviram um estouro, seguido de fumaça e cheiro de queimado. De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, os cerca de 229 passageiros, após o pouso, que transcorreu normalmente, estão todos hospedados em hotéis 5 estrelas na cidade baiana.

Ainda segundo a assessoria, um avião está sendo enviado para a capital baiana a fim de dar continuidade ao vôo, e tem previsão de chegar às 19:45 horas deste sábado e decolagem às 21:05 horas com destino a Lisboa.

*Com AE

    Leia tudo sobre: pousoemergênciatapportugal

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG