LONDRES, 19 MAI (ANSA) - Um vídeo que mostra a atriz norte-americana Angelina Jolie supostamente depois de consumir heroína foi postado hoje no site do tablóide inglês The Sun.

A atriz, de 32 anos, aparece na gravação com os olhos dilatados e com dificuldade para articular as palavras. Enquanto isso, uma mulher sentada ao seu lado aparece consumindo heroína.

A gravação é datada de 1999, quando Jolie tinha 23 anos. A protagonista de "Sr e Sra. Smith" já havia admitido ter sido viciada em drogas.

"Consumi cocaína, heroína, ecstasy, LSD, de tudo. Mas deixei o vício para atrás", disse a ganhora do Oscar por "Garota Interrompida", atualmente grávida e mão de quatro crianças.

Segundo o tablóide, o vídeo "mostra o quão longe chegou Jolie, que agora viaja pelo Terceiro Mundo como embaixadora da ONU".

A atriz, que deu à luz uma menina há um ano, confirmou na semana passada  que está grávida de gêmeos. Ela e seu marido, o ator Brad Pitt, de 44 anos, adotaram Maddox, de seis anos, Pax, de quatro, e Zahara, de três.

"Mesmo durante aquele período, me lembro de que ela já queria adotar muitas crianças de diferentes países do mundo", revelou uma fonte próxima à atriz.

Leia mais sobre: Angelina Jolie

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.