Promessas de Amor - Brasil - iG" /

Szafir será protagonista em Promessas de Amor

Ele já tem 13 novelas no currículo e, quase que semanalmente está em colunas sociais ao lado de sua filha com a apresentadora Xuxa. O pai de Sasha, Luciano Szafir, estreia no dia 24 em Promessas de Amor , a terceira fase de Os Mutantes na Record e caminha para o seu terceiro protagonista na emissora.

Agência Estado |

Para nada dar errado na trama de Tiago Santiago ele deixou até a vida pessoal de lado - incluindo Sasha. "Minha missão é difícil. Eu tenho de interpretar dois irmãos gêmeos, o Amadeus e o Bernardo, por isso, eu preciso me dedicar muito para eles não ficarem iguais", revela. "Mesmo assim, eu não encaro esse papel como o maior desafio do mundo."

Mesmo sem gostar de falar da vida pessoal, Luciano admite que aproveita as gravações em Petrópolis, no Rio de Janeiro, para matar saudades de sua infância no campo. "Eu adorava galopar, e agora estou relembrando esse tempo, pelo menos, na fase Amadeus já que ele é um vencedor de hipismo", explica o ator, que dispensou o auxílio de dublês para as cenas feitas com os cavalos.

Apesar de estar na Record, mais uma vez como par romântico de Renata Domingues, o ator não tem receio de cair na repetição. "O meu medo não é contracenar com a Renatinha. Eu só tenho receio do público se revoltar com meu personagem por ele fingir que está morto", conta o ator que para encarar a nova fase do personagem pretende assistir aos primeiros capítulos da trama e analisar Amadeus do fio do cabelo ao espirro.

Eu não tenho noção como farei o Bernardo, talvez um pouco mais seco por ser um empresário e não um homem do campo, por isso tenho que ficar expert em Amadeus por enquanto, para eu não cair num clichê, explica Luciano. A novela tem estreia marcada para o dia 24, às 20h45. As informações são do Jornal da Tarde.

    Leia tudo sobre: szafir

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG